Cidadeverde.com

Polícia invade casa de Lindsay Lohan após briga séria com noivo

Imprimir

Parece que as coisas ficaram mais sérias entre Lindsay Lohan e seu noivo, Egor Tarabasov. O clima já estava esquentando entre os dois recentemente, quando surgiram rumores de que a atriz teria jogado o celular do noivo no mar durante uma briga, em um momento de fúria. Nos últimos dias, Lindsay ainda chegou a acusá-lo de traição, dizendo que ele tinha ficado com uma prostituta russa. A acusação foi tão grave que até o pai da estrela se pronunciou sobre o assunto. Agora, o caso chegou a um patamar não esperado: tentativa de homicídio.

 

Segundo informações do site The Sun, a polícia foi chamada na casa de Lohan às cinco da manhã do último sábado, dia 23, após gritos desesperados da moça afirmando que seu noivo estava tentando matá-la. Uma fonte revelou que ouviu Lindsay dizendo que Egor a estrangulou e quase a matou. Da sacada de sua residência, a atriz gritava muito, chorava e espalhava mensagens para que os vizinhos e outras pessoas a ajudassem:

 

- Por favor, por favor, por favor. Ele acabou de me estrangular. Ele quase me matou. Todos irão saber, saia da minha casa!, dizia a atriz, evidenciando quem era e o endereço certo de sua casa.

 

E não foi só isso. Ela também gritava com Egor, terminando o relacionamento e dizendo que ele era louco.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais