Cidadeverde.com

Netinho revela nome de médico que receitou anabolizantes

Imprimir

Netinho usou sua conta no Facebook para fazer um desabafo. O assunto ainda é o uso de anabolizantes. Só que agora Netinho dá nome aos envolvidos. Ele acusa o médico Mohamad Barakat de prescrever as substâncias a ele. Barakat é oftalmologista, com pós em endocrinologia e nutrologia, e guru de muitas famosas como Jaque Khury.

O cantor escreveu uma nota contando detalhes desse tratamento que fez com o médico paulista. “Se apenas hoje eu falo sobre a verdade como aconteceu o tratamento que fiz com o médico paulista Dr. Mohamad Barakat, é porque apenas recentemente eu consegui recuperar todas as provas do que me aconteceu: receitas médicas, e-mails trocados com o Dr. Mohamad Barakat e suas secretárias na época quando ele me receitou e vendeu os produtos (anabolizantes, insulina, hormônios e diversos suplementos). Esse material veio parar em minhas mãos de forma mágica depois de passar três anos desaparecido. E justamente no dia que minha voz começou a voltar ao que era antes. Acredito que nada acontece por acaso. Recuperei também meus exames de sangue de antes, de durante e de depois do tratamento com o Dr. Mohamad Barakat em São Paulo. Com todas as provas em mãos, só agora posso falar o nome daquele médico. Passei mais de três anos calado, sofrendo descrédito e abalo moral sem poder falar para todos o nome daquele médico, apesar de falar que houve um médico que me levou aos anabolizantes”, escreveu.

Através de sua assessoria, Netinho diz que prefere não dar entrevistas sobre o assunto até que seu livro seja lançado. Na obra, Netinho repassa os piores momentos de sua vida e sua recuperação. “Eu sempre soube os riscos dos anabolizantes. Faço musculação em academias desde 1994 e nunca me envolvi com anabolizantes. Porém, Dr. Mohamad Barakat, indicado a mim por amigos de São Paulo também médicos, me garantiu que seguindo suas receitas e seu tratamento eu não corria perigo algum. Fui até ele pedindo reposição hormonal e tratamento anti-aging. Por estar com um médico, indicado por amigos também médicos e considerado o melhor nutrólogo do Brasil naquela época, acreditei nele, me senti seguro, protegido e segui suas orientações”, segue.

Médico é processado
Procurado, o médico Mohamad Barakat não foi encontrado em sua clínica para comentar as declarações de Netinho. Em reportagem da Veja SP, de abril deste ano, Mohamad é apontado réu num processo ético-disciplinar movido pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, o CREMESP. Em caso de condenação o médico pode ter o diploma cassado.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais