Cidadeverde.com

Coluna de 28/07/2016

Fotos: Natan Valentim
Foi dos mais emocionantes o casamento dos advogados Larissa Raquel Teixeira e Cristiano Moura, no último sábado. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Santíssima Trindade, seguida de recepção no Casablanca. Jacqueline Rodrigues assinou o cerimonial da noite

 

Bebê a bordo
A jornalista Liana Aragão e o apresentador Amadeu Campos, que é candidato a Prefeito de Teresina, devem ser papais no ano que vem. O casal está planejando aumentar a família após as eleições deste ano.

 

Bebê a bordo
O secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira, e a promotora Flávia Gomes comemoram a notícia da gravidez de Flávia, que chegou na mesma data em que eles completam dois meses de casados. Felicidades!

 

Foto: Thiago Amaral
A aniversariante de hoje, Elisa Tajra, com as irmãs Louise e Júlia Tajra em casamento chique. Felicidades!

 

Canudo
Fernando Kirinus é um dos mais novos fisioterapeutas do Estado. O baile de Formatura da turma Patrícia Lima Ventura será neste sábado no Iate Clube de Teresina.

 

Felicidades
Thais Loiola, Samia Menezes, Helder Sousa, Amanda Dantas, Elisa Tajra, Anatole Borges, Alvarenga Amelim e Marister Ramos comemoram mais um ano de vida hoje. Parabéns!

 

O especialista em Reprodução Humana, Anatole Borges, troca de idade hoje. O médico, que foi convidado para participar de conferência durante o 27° Congresso Brasileiro de Reprodução Humana, irá comemorar a nova idade ao lado da família, a esposa Maíra e os filhos, Laís e Jorge. Desejamos muita saúde e prosperidade!

 

Fashion
Como é fofa a Maria Valentina Viana Pessoa, filha de Rubens Frazão e Thalita Viana Costa, que vai fazer seis meses na segunda-feira. A baby fashionista já possui o instagram dailyof.mariavalentina, que traz vídeos e fotos mais que fofas do seu dia a dia.

 

Ranqueada entre as modelos mais sexies do mundo pelo Models.com, Lais Ribeiro é destaque de publicação internacional voltada às Olimpíadas. Estrela de capa da edição de Agosto da GQ México, a top piauiense encarou topless em clique de Richard Ramos, onde exibe corpo escultural emoldurado pela bandeira do Brasil. Única brasileira entre as “Newest Angels” da Victoria’s Secret, Lais Ribeiro é apontada pela publicação como “uma divindade olímpica”

 

Sucesso
A convite da LSE, da FESPSP e da Embaixada Britânica, a superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura Bezerra, está em Londres apresentando a carteira de projetos de PPP do Piauí.

 

O piauiense Iris da Silva Cordeiro Sobrinho (Mano), funcionário da Prefeitura do Rio de Janeiro (COMLURB),  na expectativa e preparativos para a chegada da Tocha Olímpica na cidade maravilhosa. Iris é filho de Aminthas Filho e Eliete

 

Obra de arte
Está uma verdadeira obra de arte a camisa da Feijoada do Péricles 2016. Com a assinatura do arquiteto e designer gráfico Roosevelt Cavalcante, as camisas e todo o material gráfico da tarde de feijão preto mais badalada da cidade serão um destaque à parte.

 

Os conjuntos de pinturas rupestres, retratando o cotidiano remoto do homem, como cenas de caçadas espalhadas pelo Parque Nacional da Serra da Capivara são algumas das atrações da série alemã Terra X, da Tv Pública ZDF. A vice-governadora Margarete Coelho participou das gravações com o chefe do parque, Uwe Felipe Weibrecht

 

Fortaleza
O publicitário Alex Nastácio e a arquiteta Kércia Costa embarcaram ontem para Fortaleza com os gêmeos Valentina e Luiz Felipe.

 

O procurador do Trabalho Ednaldo Brito, a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho no Piauí e o procurador regional Luzardo Soares estiveram em audiência com o governador Wellington Dias para apresentar o projeto arquitetônico do edifício sede do MPT-PI. O governador se mostrou bastante empenhado no pleito dos procuradores junto à bancada federal

 

Restauração
O secretário de Estado da Cultura (Secult), Fábio Novo, anuncia que já foi finalizado projeto de restauração da antiga Fundac. Ele elogia o trabalho dos profissionais, que munidos de pranchetas, CAD, 3D se debruçaram no projeto, que faz um levantamento histórico, fotográfico do Patrimônio Cultural do Estado e devolverá ao prédio histórico e tombado sua fachada original. O local já foi sede do Poder Legislativo Estadual.

 

Nayana Varetto aproveitando férias em Luis Correia

 

Missa Convite
Os familiares de Marilda Santos Araújo se reúnem logo mais em missa pelo sétimo dia do seu falecimento, que acontece a partir das 19h30, na Igreja São Benedito. Dona Marilda era mãe da amiga Nilsa Tajra.

 

Missa
A missa de sétimo dia de falecimento do médico Antônio Noronha também acontece hoje. O ato de fé será celebrado pelo padre Tony Batista na residência de Noronha, no bairro Socopo, às 19h.

 

 

Que legal!
As reeducandas da Penitenciária Feminina de Teresina fizeram, nesta quarta-feira, a primeira apresentação do espetáculo Cartas de Minha Vida fora do Piauí, dentro da programação da Semana de Valorização da Mulher, realizada em Timon, no Maranhão. O evento, que aconteceu no Fórum Municipal de Timon, contou, dentre os espectadores, que com 14 internas da Penitenciária Feminina da cidade. A peça, apresentada por sete reeducandas, faz parte do projeto Mulheres de Aço e de Flores, desenvolvido pela Secretaria de Justiça do Piauí.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: