Cidadeverde.com

Homem é executado com vários tiros na cabeça na zona Sul

Imprimir

Um homem foi encontrado morto com sinais de execução no início da tarde desta sexta-feira no povoado Torrões, zona Sul de Teresina. A vítima foi assassinada com vários tiros na cabeça. 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. De acordo com o delegado Higgo Martins, o crime tem claras características de execução. 

"Pela quantidade de tiros na cabeça, a execução fica configurada. Vamos agora buscar formas de identificar suspeitos. Mesmo ali sendo um local de difícil acesso, vamos em busca de de alguma câmera de segurança na região", destacou. 

De acordo com militares da Força Tática do 6° Batalhão da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 13h30 na Rua 1 do povoado Torrões, nas proximidades do Portal da Alegria. “Pelas informações que colhemos, foram três indivíduos em um Pálio branco que executaram com um tiro na cabeça”, destaca o cabo Hernandys.

A região é bastante isolada e a principal suspeita é que o homem tenha sido levado ao local para ser morto. “Ninguém conhece ele na região. O corpo está sem identificação. Acreditamos que pode ter sido um acerto de contas”, acrescentou o militar.

No local, foram encontradas pelo menos seis capsulas de pistola .40. 

 

Diego Iglesias
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais