Cidadeverde.com

"Gabriel Jesus não sai do Palmeiras até o final do ano", garante o técnico Cuca

Imprimir

O treinador do Palmeiras, Cuca, esteve na noite desta quinta-feira (28) em um evento numa pizzaria na Zona Leste de São Paulo e conversou com o Torcedores.com a respeito do momento do Palmeiras e sobre o jovem Gabriel Jesus.

Em relação ao time, ele admite que chegar ao primeiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro foi complicado, mas a missão de manter-se no primeiro posto é ainda mais dura, uma vez que o time vem de um revés diante do Atlético-MG no último domingo (24), no Allianz Parque, quando perdeu por 1 a 0. 

A equipe alviverde não perdeu a liderança por conta do resultado do Corinthians no dia anterior, empate em Itaquera por 1 a 1.

“O time está jogando bem, mas manter-se em primeiro é tão ou mais difícil que chegar nesta posição”, disse.

Sobre o próximo compromisso, domingo (31) contra o Botafogo na Arena Botafogo, localizada na Ilha do Governador, às 18h30, o comandante prevê um jogo complicado pelo fato de enfrentar um dos times que neste momento está na zona de rebaixamento, e que quer se livrar desta incomoda situação.

“(O Botafogo) Joga na casa deles. Cada um luta por alguma coisa. Nós lutamos para ser o primeiro colocado e eles estão tentando fugir da zona de rebaixamento, que hoje o Botafogo se encontra e será um jogo duro e temos que estar preparados para jogar uma decisão”, frisou.

Por fim, ele falou sobre o camisa 33 do Palmeiras, Gabriel Jesus, que tem sua saída especulada para times como o Manchester City e Manchester United. Cuca garante que Jesus fica no alviverde até o final do Brasileirão e que depois não há como garantir seu futuro.

“Já falei isso umas 500 vezes. O Gabriel Jesus fica até o final do ano, depois eu não sei. Até o final do ano ele é jogador do Palmeiras”, concluiu.


Fonte: Torcedores.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais