Cidadeverde.com

Auto Mundo apresenta o HB20 Ocean; série especial limitada

Imprimir

O Auto Mundo, deste sábado(20), apresentou a nova versão do HB20 e do HB20S da Hyundai, que inova e homenageia a paisagem brasileira com uma série especial apelidada de "ocean".

A marca mantém a estratégia de trazer constantemente novidades para a família HB20, garantindo assim um interesse contínuo pelo produto e conquistando diferentes perfis de consumidores. E isso prova porque o modelo está na lista dos carros mais vendidos.

A série especial tem câmera de ré integrada à central multimídia blueMedia®; rodas diamantadas de 15 polegadas; bancos de couro com detalhes em vermelho, e emblema nos para-lamas. Entre os itens de série do HB20 Ocean destaque para o ar-condicionado; direção hidráulica; vidros elétricos dianteiros e traseiros; computador de bordo com sete funções; banco do motorista com ajuste de altura; banco traseiro rebatível, e ajuste de regulagem e de altura do volante.

A edição é limitada em seis mil unidades e já está disponível na concessionária Green City em Teresina(PI), que fica na avenida João XXIII, 3993. Telefone (86) 3194-2150.

Veja no vídeo todos os detalhes da série especial do HB20!

Com informações de Roberta Rocha/ TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais