Cidadeverde.com

Na TV, Dídimo critica pênalti contra River e lamenta eliminação do Altos

Imprimir

Nesta segunda(22), em sua participação no Notícia da Manhã, Dídimo de Castro comentou os resultados dos times piauienses nos confrontos do final de semana.

Sobre o empate do River com o Botafogo da Paraíba, em 2 a 2, pela série C, sábado(20), no Albertão, o jornalista lamentou mais esse empate em Teresina. Dídimo criticou o pênalti a favor do time adversário marcado pelo árbitro paulista José Cláudio Rocha. Segundo ele, o jogador riverino não desviou a bola com a mão na pequena área. "Quando é lance que gera dúvida e discussão, geralmente, árbitro marca contra o time daqui. É impressionante!", disse, acrescentando que com o resultado a situação do Galo ficou complicada.

Quanto à vitória do Altos, que embora vencendo o CSA de Alagoas por 2 a 0, domingo(21), no Lindolfo Monteiro, foi desclassificado da série D, Dídimo de Castro foi enfático em dizer que o regulamento é cruel. O comentarista destacou que em 10 partidas do Altos foram oito vitórias, um empate e uma derrota. "Foi eliminado no saldo de gols", frisou.

Assista na íntegra os comentários de Dídimo de Castro sobre a rodada do final de semana!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais