Cidadeverde.com

Gabriel Jesus defende Neymar e diz que não lhe falta humildade

Imprimir

O destempero de Neymar no Maracanã, sábado, quando xingou raivosamente um torcedor durante a volta olímpica, rendeu uma chuva de críticas. 

E, em meio aos questionamentos, o craque descobriu que pode contar com o apoio de Gabriel Jesus. Em sua reapresentação no Palmeiras, ele negou que falte humildade ao companheiro de seleção:

— As críticas são muito injustas. Às vezes as pessoas falam sem saber, porque não estão no dia a dia. Eu não conhecia ele, mas mostrou que é uma pessoa muito bacana e humilde. E merecedora, porque batalha muito.

As opiniões em relação a Neymar têm sido cada vez mais polarizadas. Dentro de campo, é coberto de elogios. Fora dele, é questionado. Em virtude disso, o próprio Neymar já anunciou que abrirá mão da braçadeira de capitão. Para Gabriel Jesus, o gesto é equivocado.

— É um líder. Falam que não tem que ser capitão, mas ele trata todo mundo da mesma maneira. Às vezes acham que não é humilde. Mas é — garante Jesus, que defende o direito do astro de fazer o que bem entender fora de campo:

— Quando estiver fora do trabalho, faz o que quiser. E ele mostrou que, no trabalho, é muito comprometido.

Entre críticas e elogios, Neymar curte a folga dada pelo Barcelona. Na segunda à noite, comemorou o aniversário de 5 anos do filho, Davi Lucca. Ele só se apresentará ao clube após os jogos dos dias 1º e 6 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais