Cidadeverde.com

Dr. Pessoa faz resgate de histórias de vida e política em horário gratuito

Imprimir

O candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), destacou no primeiro programa da propaganda gratuita eleitoral, iniciada nesta sexta-feira (26) na Televisão às 13h, sobre suas histórias de vida e política. Além disso, ele apostou em um texto que falava em mudança e renovação de gestão em Teresina. Disse que estava preparado para ser prefeito da capital.

“Estou preparado para cuidar de Teresina”, destacou Dr. Pessoa.

Em um minuto e 44 segundos de programa, o vídeo mostrou que Teresina precisa de novos rumos, nova administração e de um novo gestor e que Dr. Pessoa nasceu para ajudar as pessoas, que essa é a sua vocação e portanto, merece ser prefeito. 

Um breve resgate de sua vida ressaltou que ele trabalhava na roça para ajudar a família de seis irmãos até os 10 anos, que só depois que começou a estudar e que nunca mais parou. Além disso, disse que quando veio para Teresina, do interior piauiense, “morou de favor em uma casa de família”.
O candidato contou também sobre os anos como estudante e profissional de medicina, os diversos mandatos na vida política. pois já foi 4 vezes eleito vereador e que foi o deputado mais votado da capital; fortalecendo que "cuidar das pessoas é a sua vocação". Ele também destacou que durante os 40 anso de prática de medicina. nunca cobrou por uma única consulta, nem por cirurgia.

“Minha vida foi construída com trabalho, estudo e muito suor. Portanto, estou preparado para cuidar do teresinense”, disse.


Hoje já foi apresentado na TV, o primeiro bloco de 10 minutos que terminou 13h10. A noite será reapresentado o segundo bloco, também de 10 minutos, às 20h30. No Rádio o horário do primeiro bloco começa às 7h e é repetido do meio-dia às 12h10. A propaganda será veiculada de segunda a sábado nesses meses horários.

A ordem e o tempo de divulgação dos candidatos, tanto no Rádio quanto na TV, é determinado pela lei eleitoral (Lei 9.504/97) e definido em sorteio pelo Tribunal Regional Eleitoral - TRE - de cada Estado. As propagandas de vereadores será feita em dias intercalados, e nao todos os dias, conforme o determinado em sorteio.

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais