Cidadeverde.com

Estilo real: as escolhas clássicas de Kate Middleton

Imprimir

Nesta semana, o casal real Kate Middleton e William passaram pelo Canadá para uma visita protocolar. A Duquesa de Cambridge, como sempre, deu um show de estilo durante a viagem, e não abriu mão de suas peças favoritas: vestidos coloridos e estampados.

Entre elas, um vestido vermelho e branco do estilista britânico Alexander McQueen, avaliado em R$ 16.700. Kate, que é fã de McQueen, escolheu o modelo em questão para uma visita à uma escola em Vancouver nesta semana.

Fã de um estilo clássico, mas nada monótono, Kate sempre surpreende os fashionistas com suas escolhas high/low, que vão de peças acessíveis à looks feitos à mão por grandes estilistas. 

Mesmo quando escolhe peças mais sóbrias, Kate não deixa o visual cair na chatice. A Duquesa combina os vestidos, de comprimento midi à curtos, com sapatos com salto e clutches trabalhadas. Ah, não podemos deixar de falar dos sapatos espadrilles e anabelles, sua marca regristrada.

Dentre os seus favoritos está também o vestido envelope, ou wrap dress, da designer Diane von Fürstenberg. Este modelo, que tem as mangas 3/4 e cintura marcada, costumam ser os estampados favoritos de Kate.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais