Cidadeverde.com

Globo veta Rodrigo Lombardi em filme sobre Sérgio Moro

Imprimir

Fonte: TV Globo

Lombardi havia aceitado interpretar juiz em longa de José Padilha


A Globo proibiu Rodrigo Lombardi de viver o juiz Sérgio Moro no longa "Polícia Federal - A Lei é Para Todos" de José Padilha. Escalado para uma séria e uma novela, o ator terá que se dedicar aos projetos do canal e, com isso, teve que abrir mão do filme.

 

Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, o galã era a primeira e única opção do cineasta para viver o protagonista do projeto começaria a ser gravado ainda esse ano.


Lombardi repetirá a parceria com Glória Perez no horário nobre em "À Flor da Pele" com estreia prevista para o segundo semestre de 2017. O bonitão também foi escalado para o principal papel de "Carcereiros".


O artista foi chamado a série de Dráuzio Varella após a morte de Domingos Montagner e ficou honrado com o convite: "A incumbência de substituir [se é que a palavra se aplica nesse caso] meu amigo ‘Mingo’ na série ‘Carcereiros’. Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas, dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como em um trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, ‘mano véio’. Sem rede! Sempre! Dói ainda”, disse em suas redes sociais. 


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais