Cidadeverde.com

Grupo explode caixa em faculdade em Teresina; 5ª explosão em menos de um mês

Imprimir

Cinco caixas eletrônicos foram explodidos em Teresina em menos de um mês. Na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 4h, bandidos arrombaram o portão de uma faculdade particular na Zona Leste de Teresina e explodiram o terminal de autoatendimento. 

A instituição de ensino superior possui vigia noturno, o que não impediu a ação dos criminosos. A área permanece isolada e os alunos que chegam na faculdade estão sendo orientados a entrar por outro portão. 

Dentro da instituição é possível perceber um fio elétrico rompido e cápsulas de munição espalhadas pelo chão. Nenhum dos suspeitos foi identificado. 

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, acredita que o bando se trata de uma quadrilha especializada em roubo a banco. 

"Infelizmente essas explosões têm se tornado comuns. Acreditamos em uma quadrilha especializada e o Serviço de Inteligência da PM está trabalhando para identificar os suspeitos e prendê-los", ressalta o comandante. 

Por meio de nota, a assessoria da faculdade informou que, imediatamente após o ocorrido, foram tomadas todas as providências para garantir que a investigação policial seja feita com rapidez e eficiência.

 

Matéria relacionada

Bandidos estouram caixa eletrônico pela 4ª semana consecutiva em Teresina


Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Gorete Santos (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais