Cidadeverde.com

Avenida Duque de Caxias está interditada para Missa da Misericórdia até meia-noite de hoje

Imprimir

A Avenida Duque de Caxias, no trecho que fica entre a Avenida Petrônio Portela e a Rua Pernambuco, ficará interditada até meia-noite desta quarta-feira (26). 

A interdição ocorre para garantir a segurança das pessoas que irão participar da 7ª Missa da Misericórdia, na Igreja da Primavera, localizada na zona Norte de Teresina. A ação será realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). 

A celebração será marcada por uma programação especial que iniciará às 16 horas com a pregação da Cura e Libertação, depois haverá apresentações musicais, o terço mariano e em seguida a missa celebrada pelo padre Nilton. A Missa da Misericórdia está marcada para começar às 19 horas. 

O padre Nilton Santos, da Paróquia da Igreja da Santíssima Trindade,  comentou que esse é momento de muita fé. "Esse é um momento forte, de transformar vidas, transformar corpo e alma.  Dando as pessoas a oportunidade de ver a vida de maneira diferente, poder amar mais e estar mais disponível ao outro. É um momento muito forte que a gente louva e agradece a Deus". 

Ônibus

Os ônibus que circulam pela Avenida Duque de Caxias, no sentido bairro/Centro, estão circulando pela Avenida Petrônio Portela até a Rua Magalhães Filho. 

No sentido Centro/bairro, o transporte coletivo fará a rota pela Rua Coelho de Resende, seguindo pela Rua Pernambuco (passando próximo ao Conjunto Primavera) e segue pela Avenida Marechal Castelo Branco.
 
De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, coronel Jaime Oliveira, a interdição foi iniciada ontem para que o palco da celebração fosse montado na avenida. 

“Hoje a via está totalmente fechada para circulação de veículos. A expectativa é que a interdição termine apenas por volta da meia noite”, afirmou.
 
O diretor reforça ainda que as pessoas que forem assistir a missa devem optar pelo transporte coletivo, carona ou táxi, para evitar um grande fluxo de veículos. “Estaremos com os nossos agentes de trânsito no local para orientar os condutores e evitar problemas na circulação de veículos”, finalizou.
 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais