Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina divulga resultado preliminar de concurso para 118 vagas

Imprimir

A Prefeitura de Teresina divulgou, nesta quarta-feira (26), o resultado preliminar do concurso unificado para 118 vagas em sete órgãos da administração pública municipal. 

As provas foram feitas em agosto e o concurso contou com 13.328 candidatos. Todos disputavam vagas nas  secretarias municipais de Finanças (SEMF), Planejamento (SEMPLAN) e Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SEMTCAS), Meio Ambiente (Semam), além da Procuradoria Geral do Município (PGM), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater).

Veja o resultado (a partir da página 10)

A homologação do resultado deve ocorrer em 2017, seguindo cronograma da Fundação Carlos Chagas, instituição examinadora do certame.

Com o resultado publicado no Diário Oficial do Município, quem quiser fazer contestações pode interpor recurso nos dias 27 e 28 de outubro, como previsto no edital do certame. 

Somente após a fase de recursos é que deve ser lançada a convocação para a entrega de títulos, a serem apresentados de 12 a 15 de dezembro. 

Os aprovados terão sua nomeação publicada no Diário Oficial do Município, conforme a disponibilidade de vagas. O prazo para posse será de 30 dias.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais