Cidadeverde.com

Polozzi pode voltar ao River para tentar vaga na Copa do Brasil

Imprimir
O técnico Fernando Polozzi está no alvo do River para a disputa da Copa Estado do Piauí. Depois de levar o Galo de volta a Copa do Brasil ao dar o título de campeão piauiense de 2007, o treinador poderá retornar ao clube para garantir o tricolor no torneio nacional de 2009.

O presidente Franklin Kalume confirmou ao Cidadeverde.com as negociações, e diz que as intenções do clube são de encontrar um treinador para disputar a Copa Piauí e manter a base em atividade para a disputa da Copa do Brasil, em caso de classificação, e Campeonato Piauiense 2009.

O problema é o tempo. O arbitral da Copa Piauí será na próxima terça-feira, e o torneio já começa no dia 21. Só no próximo sábado, a diretoria riverina deverá se reunir para acertar o que deve ser feito para a disputa, que deverá contar com Flamengo, Picos e Parnahyba.

Polozzi já vestiu a camisa da seleção brasileira, e depois de conquistar o Estadual com o River, voltou neste ano ao futebol piauiense defendendo o Parnahyba, na segunda metade do Campeonato Estadual. O treinador conseguiu classificar o time para as semifinais do torneio. Antes, o técnico comandou o Ferroviário no Campeonato Cearense.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: