Cidadeverde.com

Irmãos, vigilante e adolescente são detidos por assalto; suspeito arrancou tornozeleira eletrônica

Imprimir
  • assalto4.jpg Elisvaldo/Cidadeverde.com
  • assalto5.jpg Elisvaldo/Cidadeverde.com
  • assalto3.jpg Elisvaldo/Cidadeverde.com
  • assalto2.jpg Elisvaldo/Cidadeverde.com
  • assalto1.jpg Elisvaldo/Cidadeverde.com

Dos quatro suspeitos de assalto na loja Ferronorte do Lourival Parente, zona Sul de Teresina, pelo menos três já possuem histórico criminal, segundo a Polícia Militar. Um deles rompeu a tornozeleira eletrônica na tentativa de não ser achado pela Justiça. No assalto, na tarde desta terça-feira (1º), uma atendente foi ferida com um tiro na cabeça porque não conseguiu abrir o caixa da empresa.

O Capitão Silas Barros de Brito, comandante da Companhia Independente do Promorar, disse que a prisão foi feita na estrada do povoado Alegria, próximo ao conjunto Torquato Neto, residência dos suspeitos.

Os irmãos Rhayfran Regino da Silva, 18 anos, e Haylanderson Regino da Silva, 22 anos, o desempregado Paulo César da Rocha Freitas, 35 anos, e um adolescente de 16 anos são os suspeitos do crime. O quarteto foi conduzido para a Central de Flagrantes, sendo que o mais novo deve ser encaminhado ao Centro Educacional Masculino (CEM).

Paulo é vigilante e está desempregado há um mês e é o único sem histórico de crimes. Segundo a Polícia, os irmãos possuem passagens por roubo, sendo que Haylanderson recentemente arrancou a tornozeleira eletrônica que usava. Já o adolescente teria saído do CEM no mês passado. 

No Celta preto, usado na fuga após o assalto, foram encontrados dois revólveres calibre 38 municiados e 500 reais em dinheiro. 

O capitão da Polícia Militar informou ainda que a funcionária foi atingida porque não conseguiu abrir o caixa da loja. "As informações colhidas no local dão conta de que eles ficaram com raiva quando a funcionária não conseguiu abrir o caixa e eles não conseguiram levar o dinheiro de lá."

Izabella Pimentel (especial para o Cidadeverde.com) e Fábio Lima
[email protected]

  • hyasnaia.jpg Hyasnaia foi atingida com um tiro na cabeça
    Reprodução/Facebook
  • ferronorte-04.jpg Carro usado na fuga pelos suspeitos
    Divulgação
  • ferronorte-03.jpg Suspeitos foram detidos após perseguição na zona Sul
    Divulgação
  • ferronorte-02.jpg Erivaldo e o carro atingido por tiro durante o assalto
    Foto: Izabella Pimentel/Cidade Verde
  • ferronorte-01.jpg Foto: Izabella Pimentel/Cidade Verde
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais