Cidadeverde.com

Série B: Londrina vacila e fica fora do G4; Luverdense enterra o Criciúma

Imprimir

O Londrina vacilou de novo dentro de casa, desta vez diante do Paysandu, e continua fora do G4, enquanto o Luverdense confirmou sua boa campanha ao vencer e enterrar o sonho de acesso do Criciúma. Este o resumo dos dois jogos que abriram, nesta terça-feira à noite, a 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

VACILO EM CASA

Dentro do Estádio do Café, o Londrina só precisava vencer para dormir no G4 – zona de acesso. Mas empatou sem gols com o Paysandu e ficou com 54 pontos, em quinto lugar.

Até se igualou ao Náutico em pontos (54), mas perde no número de vitórias: 16 a 14. O empate só serviu para ficar na frente do Bahia, com 53 pontos, agora em sexto lugar, porém, com jogo pela frente: sexta-feira enfrenta o Vila Nova, em Goiânia (GO).

O Paysandu, que só se acertou com o técnico Dado Cavalcanti, que atingiu os 44 pontos e está livre da ameaça de rebaixamento.

LUVERDENSE: BOA CAMPANHA

O time do Mato Grosso venceu o Criciúma por 2 a 1 e chegou à sétima vitória consecutiva em casa. O suficiente para garantir uma grande temporada, com 50 pontos, em sétimo lugar, só ficando atrás dos times que lutam pelo acesso. Mais um ano de firmeza do presidente Helmute Hanish em sua parceria com o técnico Júnior Rocha. O time pode sonhar com o acesso, embora não dependa de suas próprias forças.

O Criciúma não vence há quatro jogos, quando somou apenas um ponto. Estes últimos jogos o tiraram da briga pelo acesso. Mas o time, fraco tecnicamente, foi longe demais. Méritos para o técnico Roberto Cavalo.

Mesmo porque a diretoria, em plena competição, negociou vários jogadores importantes. Pensou em dinheiro, não em acesso. E ficou longe do rebaixamento.

MAIS JOGOS

Sexta-feira acontece só um jogo e no sábado a rodada será fechada com sete jogos. Antes desta rodada, estão definidos os quatro primeiros e quatro últimos colocados.

No grupo do G4, estão: Atlético-GO (61), Vasco (58), Avaí (55) e Náutico (54 pontos). No Z4, grupo de queda aparecem os mesmos de muitas rodadas: Bragantino (30), Tupi (30), Joinville (30) e Sampaio Corrêa (27).


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais