Cidadeverde.com

Messi e Neymar ficam de fora, mas Marlone é finalista do Prêmio Puskás

Imprimir

A Fifa anunciou nesta sexta-feira (2) os três finalistas do Prêmio Puskás, dado gol mais bonito da temporada. Marlone, que marcou um golaço, de voleio, pelo Corinthians, contra o Cobresal, pela Libertadores, é um dos finalistas.

O brasileiro concorrerá com Daniuska Rodriguez e Mohd Faiz Subri. Neymar e Messi ficaram de fora da reta final da disputa.

O lance do camisa 11 do clube catalão, estrela da Seleção Brasileira, era esperado para estar no top 3. Em novembro de 2015, contra o Villarreal, o atacante recebeu cruzamento de Suárez na entrada da área, dominou, deu um chapéu em um marcador enquanto girava o corpo e tocou para o gol.

O vencedor do prêmio individual acontece no dia 9 de janeiro de 2017, em Zurique, na Suíça, durante eleição do Fifa The Best, que apontará também o melhor jogador de 2016. As escolhas foram feitas por um grupo de jogadores e ex-atletas.

No ano passado, um brasileiro foi o vencedor. Wendell Lira, ex-jogador brasileiro, venceu o prêmio. O torcedor de todo o mundo pode participar e dar o seu voto na escolha dos jogadores neste link. Além do corintiano Marlone, concorrem Subri, que joga no Kelantan FA, da Malásia, e a jogadora Daniuska, que marcou pela seleção da Venezuela, contra a Colômbia.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais