Cidadeverde.com

Fontenelle deseja adotar 3º filho e fala de disputa por herança

Imprimir

Quando engravidou de Salvatore, hoje com 4 meses, Antônia Fontenelle levou um susto, já que não pensava em ter mais filhos porque sua primeira gravidez foi um pouco traumática. Hoje, aos 42 anos, a atriz e apresentadora celebra a chegada do pequeno, seu primeiro bebê do casamento com o DJ e empresário Jonathan Costa, de 23 anos. “Ser mãe após os 40 é infinitamente melhor. A maturidade traz calma”, disse à Marie Claire.

A atriz contou que muitas coisas mudaram na sua vida com a chegada do filho, e ressaltou o fato de não estar mais conseguindo acompanhar Jonathan nos seus trabalhos para poder se dedicar aos cuidados com o neném. “Ele está viajando muito. Sinto falta de estar mais com o meu marido, mas faz parte.”

O primeiro filho de Antônia, Samuel, de 20 anos, e sua enteada, Maithê, de 4 anos, estão superfelizes com o novo irmãozinho. "Samuel vai ser pai em fevereiro, mora com a namorada, então convive pouco com Salvatore, mas é doido pelo irmão! E Maithê é um grude com ele."

Sobre a chegada da netinha, que se chamará Charlotte, Antônia disse que ainda não caiu a ficha. "Só sei na teoria. Estou montando o quartinho dela, o chá de bebê... Mas acho que vou saber mesmo quando eu ver a carinha dela. É bem doido constatar que meu filho cresceu e já vai ser pai."

Antônia não quer gerar mais filhos, mas tem planos de adotar, já que ela também é filha adotiva. “Quando Salvatore tiver uns 4 anos, Charlotte vai estar com a mesma idade. Eles vão ter 5 meses de diferença. E aí pretendo adotar mais um menino.”

CORPO EM FORMA
Antônia engordou apenas 6 kg na gravidez. 4 meses após dar à luz, ela já está em boa forma. "Quando engravidei, estava com 57 kg, mas com mais massa magra, porque estava me preparando para o carnaval. Meu peso ideal é 53 kg e estou com 55 kg."

Para recuperar o shape, Antônia voltou a comer de forma mais saudável. "Não faço dieta, mas estou me alimentndo como antes de dar à luz: pão sem glúten, leite sem lactose, evito arroz e não bebo mais a minha Coca-Cola geladinha que eu amava tomar na gravidez." A malhação ela ainda não retomou com frequência. "Estou megapreguiçosa pra voltar à rotina de academia, tenho malhado muito pouco."

CARREIRA
Atualmente, Antônia comanda um programa no seu canal do Youtube, "Na Lata com Antônia". Ela já tinha o desejo de voltar a atuar e agora vai realizá-lo. Em março, ela retorna aos palcos após 5 anos com o espetáculo "Sincericídio" e faz seu primeiro monólogo. "Criei coragem e vou encarar um monólogo, com texto da Regiana Antonini e colaboração minha e direção da Kika Freire. É bem autobiográfico, vou fazer as pessoas rirem e refletirem também."

No seu programa, Antônia comentou a revelação de Grazi Massafera na Marie Claire de novembro. A atriz contou que sofreu bullying nos bastidores do Projac. A apresentadora disse que nunca passou por isso. "Sou punida diariamente por ser como sou, mas assim como fizeram com ela, de falar na cara, ninguém nunca ousou."

LUTA NA JUSTIÇA
Recentemente, o juiz concedeu, em segunda instância, o direito de Antônia à herança do ex-marido, o diretor Marcos Paulo, estimada em R$ 30 milhões. Ele escreveu uma carta na qual manifesta intenção de deixar 60% de seus bens para ela. Sobre o assunto, ela disse: "Eu já sabia que em algum momento essa decisão sairia em meu favor, sempre acreditei na justiça. Trata-se de um fato que não há o que argumentar, pois ele deixou escrito e a minha relação com ele foi pública e notória."

Apesar disso, a luta com as herdeiras de Marcos Paulo - que inclui a atriz Flávia Alessandra, com quem ele teve Giulia Costa - continua, pois a decisão foi contestada. Caso ganhe, Antônia disse que já tem ideia do que fazer com o dinheiro. "Sempre tive, mas é cedo pra falar."

Antônia já afirmou em entrevistas que não tem mais relação com Giulia. Questionada se gostaria de voltar a falar com ela, a atriz disse: "Na hora certa isso vai acontecer. Sei que ela também gosta de mim."

Fonte: Marie Claire 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais