Cidadeverde.com

Polícia investiga mortes de esposa de cantor e empresário chinês

Imprimir

Policiais da Delegacia de Homicídios já iniciaram as investigações dos cinco homicídios e dos dois latrocínios que ocorreram em Teresina neste final de semana. Os dois latrocinios são considerados relevantes, já que envolveram cidadãos de bem vítimas de assalto. 

O primeiro foi o empresário chinês Zhang Xinrong, de 47 anos, que foi assassinado ao reagir a um assalto no Centro de Teresina na noite da última sexta-feira(23), por volta das 19h30. E o segundo da dona de casa, Patrícia Silva Lima, 37 anos, que morreu após receber um tiro que transfixou o portão de sua casa, numa tentativa de assalto. 

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta, no caso do empresário, ele estava deixando o Shopping da Cidade, onde tem cinco boxes, juntamente com a família, quando foi abordado por assaltante que puxou a mochila da filha de Zhang onde havia cerca de R$ 20 mil e um aparelho Iphone, na rua Coelho Rodrigues. 

“O chinês tentou retirar a filha das mãos do assaltante, que atirou para o chão e depois na perna dele, acertando a artéria femoral. O bandido subiu numa moto que o chegou levando a mochila. O filho do chinês ainda conseguiu rastrear o celular em Timon, mas depois se desfizeram do aparelho. A vítima morreu no hospital”, declarou o delegado. 

Ele disse ainda que sua equipe já entrou em contato com os delegados de Timon para chegarem aos autores. “Temos informações quentes e estamos empenhados para prendê-los”, declarou. 

Caso esposa do cantor

Sobre a morte da dona de casa, esposa do cantor gospel Fábio Lima, o delegado declarou que câmeras de segurança da região devem ajudar na identificação da dupla e que ela também foi vista por testemunhas na região. 

“Era por volta das 5h, depois da confraternização, quando a filha dela foi se despedir do namorado na porta e a dupla se aproximou, anunciando o assalto, eles correram para dentro de casa e bateram o portão, com a zoada ela se levantou para ver o que se tratava e foi quando os ladrões deram um único disparo em direção ao portão que transfixou e acertou o ombro direito dela e atingiu algum órgão vital”, explicou Baretta. 

Outras mortes

No bairro Tabuleta, na BR-316, Reginaldo Silva Duarte, conhecido como Regin. foi assassinado por um motoqueiro. Já no Dirceu, Jonas dos Santos estava na casa de um amigo quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os tiros. 

Na Vila Madre Teresa, Francisco Dalisson da Silva foi assassinado com seis tiros. Outro homicídio com requintes de crueldade vitimou Marcos Jardel Gomes, que levou diversas facadas e deixaram o objeto cravado em sua cabeça. 

E o quinto homicídio registrado foi de Fabio da Silva Aguiar, no bairro Risoleta Neves, ele era suspeito de gerenciar uma boca de fumo.

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais