Cidadeverde.com

Vigilante é morto a tiros em acerto de contas no bairro Porto Alegre

Imprimir

O vigilante Dailson Silva de Alencar, 26 anos, foi morto com dois tiros no início da manhã de hoje (9), no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. O coordenador de policiamento da companhia do Promorar, sargento Nonato, informou que a vítima conhecia o suspeito do homicídio. 

De acordo com o policial, testemunhas informaram que vítima e suspeito - ainda não identificado - se conheciam e o crime ocorreu devido a um acerto de contas. 

"Não sabemos ainda se tem algo a ver com dívidas de droga, empréstimo de dinheiro ou algum serviço entre eles", declarou o policial. 

Momentos antes do crime, duas pessoas se aproximaram do homem e conversaram com ele por alguns minutos. Em seguida, Dailson foi atingido por dois disparos, um nas costas na altura do rim esquerdo e outro na boca. Ele morreu ainda no local. 

O sargento informou ainda que a família da vítima acionou a polícia após o crime, porque estaria recebendo ameaças. Os policiais irão apurar a denúncia. A morte será investigada pela Delegacia de Homicídios.

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais