Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe cantora gospel Darcilane Mouzinho; assista

Imprimir

A onipresença de Deus, sua grandiosidade e o amor pelos seus filhos estão presentes nas letras das músicas da cantora gospel Darcilane Mouzinho, que se apresentou nesta quinta-feira(12/01), no Cidade Viva.

A cantora lançou no final de 2016 o seu primeiro cd, intitulado “Cenário da vitória”. O álbum tem 12 faixas inéditas, entre elas, a composição “Lo-Debar”, do pastor e produtor musical de Darcilane, Luís Lopes, o qual ela chama de “pai na fé”.

Segundo o pastor, a canção leva o nome do local onde ficavam os desprezados pela sociedade e de lá Mefiboseti fora resgatado por Deus. Ele disse que trata-se de uma passagem bíblica, que mostra a fidelidade do Senhor. “Um Pai que não esquece de seus filhos e está sempre ao nosso lado nos estendendo a mão”, falou.

Darcilane, que é teresinense, divulga seu disco em toda a região Nordeste. Ela está fazendo apresentações em várias cidades do Piauí, Maranhão e Pernambuco. Também usa as redes sociais e seu canal no youtube(cantora Darcilane) para mostrar o trabalho.

Em 2017, a cantora planeja gravar o segundo cd, que segundo ela, terá algumas canções de sua autoria.

Assista à apresentação de Darcilane Mouzinho no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais