Cidadeverde.com

Com dois de Sérgio Ramos, Real Madrid se reencontra com a vitória em casa

Imprimir

O Real Madrid venceu o Málaga por 2 a 1 neste sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabéu, e se reencontrou com as vitórias, após perder duas partidas seguidas: para o Sevilla e o Celta de Vigo (pela Copa do Rei). O nome do jogo foi o zagueiro Sergio Ramos que balançou as redes duas vezes. 

Juanpi descontou para os visitantes. A vitória do Real Madrid veio no momento certo para a equipe espanhol, já que ela estava sendo pressionada por Sevilla e Barcelona, que há algumas semanas estavam distantes do líder, mas começaram a encostar.

Vale lembrar que o time de Zidane ainda tem um jogo a cumprir depois do término desse final de semana, devido à ausência em um final de semana para disputar o Mundial de Clubes. 

Agora, o Real tem 43 pontos, enquanto Sevilla, embalado com quatro vitórias seguidas tem 39 e Barcelona 38. Durante a partida, Cristiano Ronaldo se irritou bastante com a própria atuação, como foi no meio da semana. Ele ainda sente bastante a falta de Gareth Bale. Benzema retornou à equipe, mas ainda não está 100%.

 

Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais