Cidadeverde.com

Apresentador Mariano Marques continua na UTI sem previsão de alta

Imprimir

O apresentador de TV Mariano Marques ainda não tem previsão de alta do hospital, mas já conversa com tranquilidade e chegou a falar sobre o assalto, em que foi esfaqueado, no último sábado (21). O jornalista Tarcísio Carvalho, amigo e assessor de imprensa de Mariano, diz que o quadro de saúde é estável e a família aguarda novo boletim médico. 

"Em um primeiro momento ele estava muito abalado, triste porque tinha uma programação para o Carnaval e não poderá cumprir. Mas agora ele já está melhor psicologicamente, conseguiu falar sobre o assalto com as pessoas mais próximas e perguntou até se poderá voltar a trabalhar logo", relatou o amigo. 

Tarcísio disse ainda que a família está mantendo o apresentador na UTI para melhor acompanhamento médico, mas que seu quadro de saúde é estável.

Ainda não há previsão de alta e os médicos devem divulgar novo boletim médico até o fim da manhã de hoje. Ele está internado no HTI Sul.

Assalto

O apresentador foi esfaqueado no começo da noite de sábado (22) após reagir a uma tentativa de assalto na Praça do Liceu, Centro de Teresina. Até agora ninguém foi preso. Apenas a carteira do apresentador foi levada pelos suspeitos. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais