Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe Jesiel, cantor mirim de Inhuma(PI)

Imprimir

O Cidade Viva, desta segunda-feira(23/01), mostrou o talento mirim de Jesiel  Nogueira, 10 anos. O garoto veio de Inhuma(PI) somente para se apresentar  no programa.

Jesiel é cantor de música gospel e segundo os pais, Marisa e José Francisco, desde os seis anos interpreta louvores na igreja.

A participação no Cidade Viva foi um pedido do amigo da família e radialista, Francisco Santos, que percebeu no garoto o dom para a música. No entanto, ele acredita que esse talento precisa ser lapidado. Por isso, Francisco espera que a apresentação na TV abra portas para Jesiel  e alguém o ajude com um curso de voz, por exemplo.

Outro desejo de Francisco, é que Jesiel consiga apoio financeiro para a gravação de um cd autoral. Segundo o radialista, o cantor mirim também compõe e tem algumas músicas prontas, nas quais fala sobre o poder e o amor de Deus.

Francisco disse que comoveu-se com a história de Jesiel, daí o apoio que vem dando. Ele soube que bem pequenininho o garoto usava um controle remoto de televisão como microfone e ficava cantando para as plantações de milho e feijão ao lado da sua casa, que eram para o menino a sua plateia.

Confira a apresentação de Jesiel Nogueira no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais