Cidadeverde.com

Fernanda Machado é acusada de torturar filho e se defende

Imprimir

Fonte: Instagram


Famosa foi acusada de não cuidar do garotinho


Fernanda Machado usou as redes sociais nesta quinta-feira (26) para rebater as críticas que recebeu de internautas a respeito dos cuidados que tem com o filho, Lucca.


A atriz começou o desabafo contando que colocou o garotinho para dormir sozinho em seu berço e foi acusada de deixar o menino em risco.


"Para todas as mães que já foram julgadas: Desde quando colocar um bebê para dormir no berço é crime?! Ontem [dia 25], postei um vídeo do Lucca dormindo em pé no berço. Ele sempre vai para o berço depois do mamá, sonolento, mas acordado, e lá ele brinca, faz uma ginástica do sono que eu adoro assistir pelo monitor [...] Fui acusada de estar torturando meu filho, deixando ele sozinho no berço, de estar colocando ele em risco, de não amá-lo, de não dar colo”, iniciou.

 

A artista comentou ainda sobre a decisão que tomou de não deixa-lo dormir com ela na mesma cama.

 

“Eu acho lindo a cama compartilhada, tentei nos primeiros meses, mas eu não conseguia dormir de medo de sufocar meu bebê. Por isso desisti dessa opção e o Lucca foi para o berço, mas isso não quer dizer que eu não amo meu filho, que não dou colo para o meu filho, que não atendo meu filho quando ele precisa", contou.

 

A famosa explicou também que Lucca dorme sozinho desde os 4 meses.

 

"O Lucca dorme a noite toda desde os 4 meses, no berço dele, no escurinho e no silêncio do quarto dele, sem tortura alguma, isso aconteceu de uma maneira natural. Eu acredito que dormir cedo, no quarto dele, no silêncio e no escuro, são hábitos saudáveis de sono, e não tortura e nem falta de amor."

 

Por fim, Fernanda mandou um recado: "Não sou a mãe perfeita, nem quero ser, não preciso provar para ninguém que sou boa mãe, só quero dar o meu melhor para ele, amar e curtir cada segundo do crescimento dele. A cada minuto que passa ele me ensina que eu nada sei e que a única certeza é o amor! Meu maior sonho era ser mãe, por isso resolvi abrir mão de muita coisa da minha vida para ser mãe em tempo integral, para estar 100% do lado dele, porque é o que o meu coração me pede, é maior do que qualquer outra coisa. E nessa jornada como mãe, não me faltam dúvidas, mas também não me falta amor para dar, tenho me doado de corpo e alma, dou muito colo, amamento há 19 meses em livre demanda e desde que ele nasceu a única pessoa que o coloca para dormir sou eu”.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais