Cidadeverde.com
Esporte

Datas e horários dos jogos da Sul-Americana são divulgados pela Conmebol

Imprimir

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou as datas e horários dos jogos da primeira fase da Copa Sul-Americana, que começa no final do mês de fevereiro. Os confrontos irão ocorrer em quatro semanas diferentes até o início de junho.

O Brasil conta com seis representantes na Copa Sul-Americana . Os jogos de ida das equipes brasileiras serão nos dias 4, 5 e 6 de abril, já as partidas de volta serão nos dias 9, 10 e 11 de maio.

O Cruzeiro será o primeiro time do Brasil a entrar em campo, no dia 4 de abril, diante do Nacional-PAR, em Belo Horizonte (muito provavelmente no estádio do Mineirão). O último será o São Paulo, que, fora de casa, irá enfrentar o Defensa Y Justicia-ARG, no dia 6 de abril.

A equipe paulista, a propósito, será a única a estrear longe de seus domínios. Os primeiros jogos da segunda principal competição da América do Sul será no dia 28 de fevereiro, com destaque para o duelo entre LDU, do Equador (campeã da Copa Libertadores em 2004) e Defensor Sporting, do Uruguai.

Quem passar da primeira fase irá encontrar dez times eliminados da Copa Libertadores, sendo que desses, oito são os terceiros colocados da fase de grupos e dois dos melhores eliminados ainda na fase preliminar.

Confira os jogos de times brasileiros na Copa Sul-Americana

Partidas de ida:

21h45 Cruzeiro x Nacional-PAR
Quarta-feira, 05 de abril
19h15 Ponte Preta x Gimnasia La Plata
21h45 Corinthians x Universidad de Chile
21h45 Fluminense x Liverpool-URU
Quinta-feira, 06 de abril
19h15 Sport x Danubio
21h45 Defensa y Justicia x São Paulo

Partidas de volta:

Terça-feira, 09 de maio
21h45 Gimnasia y Esgrima x Ponte Preta
Quarta-feira, 10 de maio
19h15 Nacional-PAR x Cruzeiro
21h45 Universidad de Chile x Corinthians
21h45 Liverpool-URU x Fluminense
Quinta-feira, 11 de maio
21h45 São Paulo x Defensa y Justicia
21h45 Danubio x Sport

Com 32 times definidos, as chaves serão definidas por confrontos de mata-mata (ida e volta) até a final. O campeão da Copa Sul-Americana 2017 será conhecido no dia 13 de dezembro. A equipe garante vaga na Recopa e também na fase de grupos da Libertadores do ano seguinte.


Fonte: IG

Imprimir