Cidadeverde.com

Jogador Luis Fabiano dá dica em rede social sobre chegada ao Vasco

Imprimir

A torcida do Vasco está vivendo a expectativa pela chegada de Luis Fabiano. Inscrito pelo clube no Campeonato Carioca, o atacante ainda está resolvendo os últimos detalhes na China para ser anunciado pelo Cruz-Maltino.

E isso está parece estar bem perto de acontecer. Respondendo a sua esposa no Instagram, o Fabuloso disse que está chegando.

Juliana Paradela, esposa do atacante, fez uma publicação na rede social na última terça-feira celebrando o Valentine's Day, marcando Luis Fabiano e pedindo logo o seu retorno ao Brasil. O atacante respondeu nos comentários se declarando e disse que já estava voltando. 

- Sempre ao seu lado, 19 anos juntos não é para qualquer um. É muito amor envolvido. Fabula tá chegando. Amo vocês - escreveu o atacante na rede social. 

Na última segunda, a esposa de Luis Fabiano já tinha dito na rede social, em resposta a um seguidor, que o atacante chegaria até o fim de semana. Questionada, Paradela afirmou que apenas não sabe o dia exato, mas que atualizará a informação aos torcedores assim que a chegada de Fabuloso ao Rio de Janeiro ter a data selada.

 

Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais