Cidadeverde.com

Após 'furar' com escola, Gracyanne posa com Belo em Dubai

Imprimir

Fonte: R2assessoria/Divulgação

Depois de Dubai, Gracyanne Barbosa e Belo agora estão em Portugal


Gracyanne Barbosa apareceu ao lado de Belo em diversas fotos tiradas em Dubai, local em que a dupla passou os primeiros dias de Carnaval. Até aí, tudo certo. O problema é que a morena era a Rainha de Bateria da X-9 Paulistana, que desfilou pelo Grupo de Acesso de São Paulo na última segunda-feira (27).


A modelo deixou a escola 'na mão' e se justificou, dizendo ter viajado a trabalho e não ter conseguido mudar seu voo a tempo de chegar para a performance no Sambódromo do Anhembi.

 

"Esse ano não irei desfilar por causa dos trabalhos que tenho no exterior. Sou Rainha de Bateria da minha escola querida, X-9 Paulistana. Estive nos ensaios para apoiar, dar a minha força e mostrar que acredito na escola. É difícil ficar 'de fora' do Carnaval. Esse ano, graças a Deus, minha agenda de trabalhos está cheia. Quando conversei com o presidente da escola, o André, falei sobre as oportunidades que surgiram aqui no exterior e tive o seu apoio incondicional. Isso me deixou um pouco mais tranquila para viajar", explicou a famosa na web.

 

E continuou: "Claro que fiquei dividida, tentamos de muitas maneiras reorganizar os eventos e voos. Durante a viagem a Angola, antecipamos minha ida a Dubai, mas como já havia eventos em Portugal agendados, não consegui mudar a tempo de chegar para o desfile da X9. Até ontem ainda tentávamos algum voo que desse tempo, deixei tudo organizado, fantasia pronta, participei dos ensaios técnicos com esperança de conseguir desfilar".

 

Por sua vez, o presidente da agremiação não quis entrar na polêmica mas classificou a atitude da esposa de Belo como "irresponsável", ao "G1".

 

Depois de Dubai, o casal está atualmente em Portugal.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais