Cidadeverde.com

Barcelona 5 x 0 Celta: Com show de Messi, Barça goleia e recupera liderança

Imprimir

O Barcelona respondeu à altura à vitória do Real Madrid sobre o Eibar. Horas mais tarde, o time de Luis Enrique venceu o Celta, no Camp Nou, por 5 a 0, e retomou a primeira colocação de La Liga. Lionel Messi (duas vezes), Neymar, Rakitic e Umtiti balançaram a rede no confronto válido pela 26ª rodada.

Com o resultado, o Barça chega à liderança do Campeonato Espanhol, com 60 pontos assinalados. Os merengues ocupam a segunda posição, com 59 ganhos. O time da capital espanhola, porém, tem um jogo a menos. O Celta, por outro lado, ocupa a 10ª posição, com 35.

O Barcelona dominou o confronto desde os minutos iniciais. Com boas jogadas do trio MSN, o mandante criou oportunidades e chegou até a acertar a trave do rival duas vezes em uma mesma jogada. Não é à toa, inclusive, que o time da Catalunha marcou rapidamente. Lionel Messi e Neymar, com dois golaços, abriram o placar. Suárez ainda desperdiçou ótima chance.

O Barça se manteve como dono do jogo na volta do intervalo. A velocidade dos homens de frente fez com que o jogo se transformasse em goleada. Rakitic, Umtiti e Lionel Messi fizeram os gols da equipe catalã na etapa complementar e garantiram o 19º jogo dos culés sem reveses em La Liga.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais