Cidadeverde.com

Antonia Fontenelle solta o verbo sobre herança do ex-marido

Imprimir

 

Antonia Fontenelle chegou sem papas na língua à festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, que aconteceu na noite de domingo (12), no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Solteira, desde que se separou do empresário Jonathan Costa, ela falou que não podia perder a celebração deste ano. "Ano passado eu não vim na Carol. Estava grávida e preguiçosa. Este ano, não tinha desculpas, vim dar um beijinho nela", disse a atriz e apresentadora. Ela e Jonathan são pais de Salvatore, de 7 meses.

"Ele não fica com o pai, não. Fica comigo. Muito bebezinho, né, então fica comigo. Antes de 1, 2 anos, tem que ser com a mãe", disse ela, questionada sobre a situação do filho após a separação.

Visivelmente mais magra, ela falou, com muito bom humor, que nem só a amamentação está lhe ajudando a perder os quilos conquistados na gestação. "É falta de comida, mesmo [risos]. Não tenho tempo. Acho que é a correria. Quando não estou malhando, eu fico seca. Quando eu volto a malhar, volto a ser falsa magra", brincou.

Bem-humorada, Antonia falou que ri de si mesma, sempre. "Eu tiro sarro de mim o tempo todo no meu monólogo [Sincericídio]. A vida é tão complicada para a gente se levar tão a sério."

Porém, quando o assunto fica sério, ela solta o verbo. Questionada sobre a questão da herança do ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo [morto de câncer em 2012], ela diz que na justiça a questão ainda não chegou ao fim. "Acho que está virando um deboche contra o Judiciário. Nem é mais contra mim ou Marcos Paulo", disse ela, que já chegou a ter a decisão determinada pela justiça, mas teve de lidar com as partes que recorreram.

"Uma vez, ok, é a meu favor. Segunda, terceira, vai recorrer... Entrego para o Judiciário e espero que o Judiciário fique bem de olho porque, para mim, isso virou uma grande palhaçada", repetiu a loira.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais