Cidadeverde.com
Entretenimento

Fã acusa cantor de abuso sexual após selfie e faz desabafo

Imprimir

Fonte: Instagram

Xian Bass fez post relatando o crime na web


Uma mulher, identificada como Xian Bass, usou suas redes sociais para denunciar o cantor, produtor e guitarrista norte-americano Miguel, no último domingo (19). Segundo a jovem, o famoso a assediou sexualmente após aborda-lo para tirar uma foto.


"Querido Miguel, eu costumava ser fã de sua música. Eu era fã da sua música, até que você descaradamente desrespeitou meu corpo publicamente. Não houve nada que eu fizesse ou dissesse que garantisse esse direito tão nojento de cultura do estupro e privilégios masculinos", postou a moça na web.


E continuou: "Eu me aproximei de você respeitosamente e você decidiu que meu corpo não era sagrado o suficiente para eu ser tratada como um ser humano. Depois que tiramos esta foto, você supôs que poderia apertar meu seio e tirá-lo da minha blusa sem minha permissão. Então, você olhou para meu seio com um olhar tão nojento".


Xian também destacou que o momento será sempre lembrado. "A imagem ainda está fixa em minha memória. O desprezo dos seus lábios e a boca salivando estão fazendo meu estômago revirar. Eu realmente não entendo por que você faria isso com uma fã que se aproxima de você. Estou com um nojo sem limites neste momento."


Por fim, usou as hashtags "masculinidade tóxica", "privilégios masculinos", "violada", "cultura do estupro é real", "privilégios das celebridades", "eu não estava pedindo isso" e "denunciem" para completar seu post.

 

Fonte: Famosidades

Imprimir