Cidadeverde.com

Piauí cumpre missões com excelência, diz comandante do Exército

Imprimir

O comandante Militar do Exército no Nordeste, General Artur Costa Moura, está realizando nesta terça-feira e quarta (22), visita a Guarnição Militar Federal de Teresina. Hoje, o general visitou o 25º Batalhão de Construção e elogiou o trabalho da corporação no Estado.

“A minha missão aqui na guarnição de Teresina é conhecer mais de perto as atividades desenvolvidas pelas nossas unidades. Visitamos o 25º BC, uma unidade centenária. Em janeiro do próximo ano comemoramos 100 anos. Temos uma tradição no Piauí no cumprimento das missões com excelência”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

O general participou da formatura geral das Organizações Militares da Guarnição de Teresina, que envolve o 2º BEC, 25º BC e 26ª CSM.

Nesta quarta, o Comandante Militar do Nordeste se reúne com autoridades civis e militares das esferas federal, estadual e municipal, durante café da manhã, às 8h, no Hotel de Trânsito de Oficiais do 2º BEC. 

O Comando Militar do Nordeste (CMNE), sediado em Recife, tem sob sua subordinação quatro comandos e duas grandes Unidades: 6ª Região Militar (Salvador-BA), 7ª Região Militar (Recife-PE), 10ª Região Militar (Fortaleza-CE), o 1º Grupamento de Engenharia (João Pessoa-PB), a 7ª Brigada de Infantaria Motorizada (Natal-RN) e a 10ª Brigada de Infantaria Motorizada (Recife-PE). 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Exército