Cidadeverde.com

Bruna Linzmeyer revela preocupação com os pais sobre romance com cineasta

Imprimir

 

Estrela de "A força do querer", Bruna Linzmeyer não escapou das perguntas sobre sua vida pessoal durante a festa da novela, na noite desta quinta-feira, no Rio. A atriz fazia um discurso sobre o feminismo quando um repórter perguntou sobre as notícias envolvendo o namoro dela com a cineasta Kity Féo. Bruna se manteve discreta, não negou o romance e limitou-se a dizer que sua única preocupação é com o que seus pais, que moram no interior de Santa Catarina, pensam sobre o assunto.

"Não leio muito essas notícias que saem. De vez enquanto eu ligo para os meus pais e pergunto: 'E aí, tudo bem?' E eles respondem: 'E aí, minha filha, alguma coisa para contar?'. Eu meu preocupo com o que os meus pais pensam, porque eles são de outra geração e de outro lugar, mas também tenho uma comunicação muito afetuosa com eles. E se eles estão bem, eu também estou bem", disse, complementando:

"Entendo que as pessoas ficam muito interessada na minha vida, porque eu estou na casa delas todos os dias, mas eu tento manter sempre um lugar que é meu, e acho que eu mantenho: me preservo de alguma maneira. O meu trabalho se coloca na frente".

O EXTRA revelou em maio de 2016 que a atriz de 24 anos estava vivendo um romance com a cineasta Kity Féo, 24 anos mais velha. A própria Bruna chegou a admitir, em entrevista na época, que estava namorando uma mulher. 

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais