Cidadeverde.com

Guardiola, sobre Gabriel Jesus: 'Ainda não está pronto, mas está muito melhor'

Imprimir

O Manchester City vive a expectativa do retorno de Gabriel Jesus. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o treinador comentou sobre a situação do atacante, que voltou aos treinos na semana passada.

"Ainda não está pronto, mas está muito melhor", declarou o espanhol.

Em seus primeiros quatro jogos com a camisa do City, o atacante ex-Palmeiras marcou três vezes e sofreu um problema na partida contra o Bournemouth, em 13 de fevereiro. O jogador titular da seleção brasileira teve uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

Ainda sem o atacante, Guardiola prepara sua equipe para a partida contra o Southampton, fora de casa, às 13h30 (de Brasília) deste sábado. Sobre o próximo adversário, que é o nono colocado do Campeonato Inglês e vem de duas vitórias seguidas, o técnico foi só elogios.

"Estão completando uma excelente temporada. Eles têm um bom treinador e magníficos jogadores. Muitos bons meio-campistas, todos os atacantes sem rápidos. Os laterais sobem e descem muito. Me impressionaram muito quando vieram no começo da temporada. Será um bom teste para nós", afirmou.

O Manchester City aparece no quarto lugar da Premier League com 61 pontos, 14 a menos do que o Chelsea.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais