Cidadeverde.com

Carro com família cai de ponte em riacho e Corpo de Bombeiros é acionado

Imprimir

Atualizada às 18h10

O veículo que caiu com uma família em um riacho, no município de Miguel Alves, até às 18h desta quinta-feira (13), não foi localizado. Informações iniciais dão conta que quatro pessoas estariam no carro. Apenas algumas malas, que estaria na carroceira do carro, modelo S-10, foram vistas boiando em um determinado local. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30. O acidente teria ocorrido cerca de uma hora antes. 

Um amigo da família, que até o momento não teve os nomes revelados, disse ao Cidadeverde.com que todo o município está em choque com o trágico acidente. 

“A família estava no carro, mas ainda não sabemos do estado de saúde deles. Estamos torcendo pelo melhor. Todos nós estamos sem informações, aguardando as buscas. O que se comenta é que o pai deve ter freado o carro, e como a ponte é estreita, acabou caindo. Não sabemos ainda o motivo. Só estamos torcendo para Deus que todos sejam encontrados com vida”, declarou. 

Ferdinand Feitosa, que é cabo da Polícia Militar, disse que ainda são poucas as informações e que o resgate deve ser suspenso durante a noite, retornando nas primeiras horas de sexta (14). 

O delegado de Miguel Alves, Francílio Queiroz, também está acompanhando o caso. “Não temos informações precisas. Já acionamos o Corpo de Bombeiros e estamos aguardando as buscas. Não temos informações sobre número de vitimas, se tem vítimas, e quem são, e das circunstâncias.  É preciso esperar essa operação do Corpo de Bombeiros”.

Queiroz informou ainda que o veículo caiu de uma ponte localizada por cima do riacho Calção Redondo, conhecido como riachão, que fica na localidade de Santa Rita, no município de Miguel Alves. 

Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais