Cidadeverde.com

Coluna de 25/04/2017

San Martin Linhares, Vanessa Tapety, Germane Linhares e Roger Linhares, que é prefeito de José de Freitas, clicados em casamento que badalou o final de semana em Teresina

 

Recife
O publicitário Alex Nastácio e a arquiteta Kércia Costa estiveram em Recife neste final de semana, onde foram padrinhos de casamento baladado que aconteceu na capital pernambucana. Os gêmeos Luiz Felipe e Valentina, filhos do casal, foram pajem e daminha do casamento.


Cancun
O engenheiro e empresário Júnior Lopes e a esposa Ana Humbelina desfrutam o melhor de Cancun em viagem inesquecível.

 

Um clique no lindo casal formado por Kelly Carneiro e João Batista, que está sempre circulando pelos points mais Vips da capital

 

É big, é big!
Álvaro Fernando Mota, Marlene Bispo, Paulo Galvão, Ana Gabriela Rebelo, Claudio Oliveira, Segisnando Alencar Filho, Maria Clara Almendra Freitas Silva, Marcos Prado, Caio Pinheiro e Alessandra Alencar aniversariam hoje. 

 

Cargo
Após ser exonerado da presidência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), o engenheiro piauiense Henrique Pires foi nomeado ontem para o cargo de Secretário Nacional de Estruturação do Ministério do Turismo.

 

O cardiologista Alexandre Sampaio e a odontóloga Lorena Andrade não cabem em si de felicidade com o nascimento dos gêmeos Jorge e Lucas

 

A Luzia
A bailarina e coreógrafa Luzia Amélia volta ao palco do Theatro 4 de Setembro nesta quarta e quinta, às 20h, com o solo A Luzia. Muita expectativa em torno do espetáculo, que traz, no final, a participação de 100 mulheres negras, sendo 18 detentas da Penitenciária Feminina, e ainda algumas travestis. Vale a pena conferir!

 

Foto: Márcia Burlamaqui
Os noivos Marina Marinho e Vinicius Dantas com o cantor Léo Cachorrão, que foi um dos destaques do casamento

 

Boa notícia
A reforma do Clube dos Advogados será inaugurada oficialmente hoje, ás 13h, com a presença do presidente do Conselho Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia. O clube fica localizado na Estrada da Usina Santana (a 1Km da BR 343) e é administrado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi), passando a contar com um restaurante ampliado e climatizado, uma brinquedoteca, banheiros adaptados para acessibilidade e ainda um novo campo de futebol padrão Fut 7. O evento faz parte das comemorações de 85 anos da Ordem dos Advogados do Brasil. 

 

A OAB Piauí comemora 85 anos de atuação no Estado hoje. E a data não poderia ser mais especial para o advogado Alvaro Mota, que aniversaria hoje. Ele preside o Instituto dos Advogados Piauienses (IAP), entidade considerada embrião da OAB. Parabéns!

 

Ouro
O piauiense Luís Carlos Cardoso conquistou o ouro na categoria 200 metros KL1 do Campeonato Sul-Americano de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, que aconteceu em Paipa, na Colômbia.

Nesta sexta-feira, Dia da Caatinga, o fotógrafo pernambucano André Pessoa, radicado na Serra da Capivara há mais de 20 anos, abre uma impactante exposição em Teresina para homenagear esse ambiente natural considerado de extrema biodiversidade. A exposição “Be Caatinga, Be Design” traz fotos ampliadas em grande tamanho e impressas em canvas (espécie de tela de pintura), vai acontecer na loja Lilia Casa. A exposição é inspirada numa coleção dedicada ao bioma exclusivamente brasileiro - seu povo, bichos, plantas e paisagens e traz fotografias de tirar o fôlego mostrando toda a beleza do Piauí com cores e registros inéditos

 

Posse
A juíza Maria de Lourdes Terto será empossada hoje na 5ª Vara Criminal. A solenidade acontece às 11h, no Tribunal de Justiça.

 

O advogado Lucas Dantas e a dentista Fabiana 
Dantas clicados em casamento badalado no 
final de semana em Teresina
Todo o charme e elegância de Ana Paula 
Andrade com lindo look com DNA VeSture
 

 

Show Arretado
O poeta e escritor nordestino Braulio Bessa faz palestra show amanhã em Teresina, a partir das 20h, na Faculdade DeVry | Facid, durante o encerramento do Experience Day 2017. Conhecido como "Embaixador do Nordeste na Internet", Braulio é considerado um dos maiores ativistas da cultura nordestina no mundo. Em 2012, com a criação de uma página na internet, sua poesia alçou voos distantes e seus vídeos já ultrapassaram a  marca de 100 milhões de visualizações.

 

Quem comemora mais um ano de vida hoje é a professora aposentada Marlene Bispo, que é mãe da jornalista Ângela Bispo. No registro, ela com os netos Lauro Henrique e Isabelle Laura. A coluna deseja à aniversariante paz, saúde e muito amor

 

ID Jovem
Foi lançado ontem em Teresina o programa ID Jovem. A solenidade aconteceu no Colégio Estadual Zacarias de Góis (Liceu Piauiense) e contou com a presença do secretário nacional de Juventude, Assis Filho, e também do secretário municipal da Juventude, Zé Filho. A Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, é o documento criado pelo Governo Federal que possibilita aos jovens de baixa renda acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

 

Redução
Começa a valer amanhã a nova velocidade permitida na Avenida Lindolfo Monteiro, na zona Leste da cidade. A avenida tinha velocidade máxima de 60 km/h e agora será permitida a circulação no local com a velocidade máxima de 50km/h.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: