Cidadeverde.com

River e Piauí decidem quem enfrenta Altos na final do returno

Imprimir

O primeiro finalista do segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol é a Associação Esportiva de Altos. A vaga foi conquistada com a vitória de 1 x 0 sobre o 4 de Julho na noite desta sexta-feira(5).

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - River x Piaui - Piauiense 2017

Agora River e Piauí vão lutar pela segunda vaga na tarde deste sábado(6), às 17h00 no Estádio Lindolfo Monteiro. Para os riverinos vale a vantagem do empate nos 90 minutos e na prorrogação. O Enxuga Rato precisa vencer. No segundo turno o tricolor ganhou 14 pontos, contra 8 do seu adversário.

Tivemos dois confrontos entre os dois times no atual Campeonato Piauiense. No primeiro turno o River venceu por 2 x 0 e o segundo deu empate de 1 x 1. Foi o pior jogo da temporada no futebol piauiense, com 4 expulsões, vários cartões amarelos e o abandono de campo por parte do Piauí, após dois jogadores simularem contusão. O caso foi parar no TJD que confirmou o resultado.

Arbitragem para River x Piauí:

Árbitro - Antônio Santos Nunes; Assistente 1 - Rogério de Oliveira Braga; Assistente 2 - João Thiago Carvalho Reis; 4º árbitro - Diego da Silva Castro.

A arbitragem precisa trabalhar com muíta atenção para evitar problemas com jogadores e dirigentes que querem ganhar de qualquer maneira, passando por cima das leis do jogo.


Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde;com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais