Cidadeverde.com

Coluna de 13/05/2017

Fotos: Paula Moreira
O empresário João Eduardo Castro com sua mãe Socorro Castro
A advogada Gisela Freitas com os filhos Alice e Luiz
A empresária Andressa Leão com sua filha Pietra

 

Alianças
Chegou o grande dia para o secretário estadual de Administração e Previdência, Franzé Silva, e sua Mayra Araújo, que se casam ao pôr do sol de hoje, na Casa Favorito.

 

Altar
A fisioterapeuta Lícia Brandão e o advogado Jefferson Reis dizem 'Sim' ao amor em cerimônia religiosa que será realizada logo mais, na Igreja de São Cristovão. Em seguida, eles recebem cumprimentos na Cookies Platinum. Léo Cachorrão será um dos destaques musicais da grande noite.

 

Foto: Paula Moreira
A empresária Socorro Resende com os filhos Yrla e Carlos Filho e a neta Luna

 

Especial
Neste sábado, 13 de maio, às 12h30, a TV Cidade Verde leva você até a Cova de Iria, em Portugal, para apresentar a história das aparições de Nossa Senhora de Fátima aos três pastores.  O especial Fátima - 100 anos das aparições traz uma peregrinação de Nadja Rodrigues ao santuário de Fátima. O especial será reprisado no domingo (14), às 10h, já que tradicionalmente a missa de Nossa Senhora de Fátima é celebrada no dia 13 no horário em que será exibido o especial.

 

Aperfeiçoamento
O neurologista Elizeu Neto participou nos dias 11 e 12 de maio de workshop na França sobre AVC agudo isquêmico. O curso foi realizado no Hospital Gui de Chauliac, na cidade de Montpellier.

 

Niver
Jardson Patrício, Morgana Maria Reis Martins, Karla Costa, Otto Soares, Amanda Cavalcante Atílio Veras, Sabrina Santos e Ednaldo Cícero comemoram mais um ano de vida hoje. O domingo é de parabéns para Carlienne Carpaso, Linaldo Barros, Gina Castelo Branco, Juliana Melo Falcão, Felipe Lira Pádua, Simone Barradas, Vanessa Nunes e Fernanda Lustosa.

 

 

Fotos: Catianne Oliveira
Thais Vale (à espera do Paulo Neto), sua filha Ana Cecília e sua mãe Joseci Vale
Ana Paula Ramalho com o lindo João Marcelo Ramalho

 

Fátima
O médico Gerson Prado e sua Fernanda Figueiredo, juntamente com grupo de piauienses, conferiram ontem missa no Santuário de Fátima, em Portugal, em homenagem ao centenário, comemorado hoje, de aparição de Nossa Senhora aos três pastores, na cidade de Fátima, em Portugal. 

 

Parabéns!
Quem comemora mais um ano de vida hoje é o amigo Marcos Oliveira. A data será comemorada com jantar em sua residência, que está sendo todo organizado por sua esposa, a nutricionista Larissa Waléria.

 

Tudo de bom!
O domingo é de parabéns para a jornalista Carlienne Carpaso, do staff do cidadeverde.com. Que Deus concenda mais e mais saúde, paz e felicidade para você!

 

Fotos: Catianne Oliveira
A pediatra Lorena Mesquita com a filha Maria Laura, que hoje completa 3 anos

 

Criançada
Lady Bug, Galinha Pintadinha e Homem Aranha são alguns dos destaques da inauguração, hoje, da loja das empresárias Nathália Nara e Nina Lorena Nogueira Chaib, que fica na avenida Nossa Senhora de Fátima. 

 

Carneirada do BL
O colunista Beto Loyola irá receber em grande estilo na 7ªCarneirada do BL, que acontecerá no próximo dia 3 de junho, a partir do meio dia, no Grillé. Nomes de peso da sociedade piauiense já confirmaram presença. A coluna fará a cobertura do evento.

 

Foto: Paula Moreira
A arquiteta Kércia Costa com os gêmeos Luiz Felipe e Valentina

 

Bola dentro
Contagem regressiva para o início do Campeonato Brasileiro 2017. A NET, Claro HDTV e o Premiere anunciaram a maior e a mais completa cobertura dos jogos das Séries A e B, inclusive para as cidades que recebem as partidas.

 

 

Boa iniciativa
Mais de 14 mil crianças de 5 anos de idade e 6 anos de idade matriculadas em escolas da Prefeitura de Teresina serão avaliadas com o objetivo de identificar distúrbios precoces de visão e audição. A iniciativa é da Prefeitura de Teresina por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (Semec) e a Fundação Municipal de Saúde (FMS).

 

Fotos: Catianne Oliveira
Walesca Macedo, Arthur e Luci
Josie Haydée, José Pedro e João Arthur
Alessandra Melo e Elisa

 

Museus
Na próxima quinta-feira, dia 18, é comemorado o Dia Internacional dos Museus. Para celebrar a data, todos os anos é realizada a Semana Nacional de Museus, que na sua 15ª edição traz como tema “Museus e histórias controversas: dizer o indizível em museus”. Em Teresina, o Museu do Piauí – Casa de Odilon Nunes (MUP) vai realizar uma programação com mesas redondas, exposições e apresentação de documentário com temática voltada para discussões sobre as questões de saúde mental em Teresina.

 

Linda a homenagem que o Padre Fábio de Melo fez em seu instagram para a Antônia, filha da médica Cynthia Portella e de Geovani Meireles Filho, que tinha dois anos e morreu no último dia 2. A foto e um lindíssimo e emocionante texto foi postado pelo pai da bebê em sua rede social e compartilhada pelo padre, que é amigo pessoal de Geovani. De emocionar mesmo. Que Deus a tenha em um bom lugar!

 

Tecnologias
A convite do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Teresina), o presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro, participou de uma reunião com construtores locais para discutir sobre as novas tecnologias construtivas e normas de desempenho. O encontro aconteceu na Fiepi e foi conduzido pelo presidente do Sinduscon Teresina, André Baía. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: