Cidadeverde.com
Entretenimento

Show Patricia Mellodi e amigos une diversidade musical neste sábado

Imprimir

Unir artistas piauienses, numa diversidade autoral, resgatando a conexão Piauí- Rio num show-festa no Teatro 4 de Setembro. O convite é da cantora e compositora Patrícia Mellodi que estará em Teresina amanhã, dia 20, e fará uma apresentação com artistas da terra. A banda que acompanhará no palco é o Trio Zero Oito Meia, um parceiro de Patricia Mellodi. Todos made in Piauí.

“Viva a diversidade, a diferença que nos une e enriquece. É um show cheio de amor, que nem sei explicar, respeitando o estilo de cada artista convidado e que resgata minha parceria com artistas locais”, ressaltou Patricia Mellodi.

E para mostrar essa mesopotâmia musical, Patricia convidou 12  artistas significativos que vão participar do show da Mellodi: o humorista João Claudio Moreno, as cantoras Dandinha, Claudia Simone, os cantores e compositores Daniel Hulk (Roque Moreira), Ricardo Totte (Batuque Elétrico), Vavá Ribeiro, Zé Roraima, Moisés Chaves, Benicio Bem, o cantor Franklin Coelho, e os cantores e compositores Bia Magalhães e Lucas Coimbra (Bia e os Becks).

É uma espécie de pacote completo, que mostrará a diversidade da cantora e destacará canções consagradas do público teresinense como “vendedor de cajuína”, de Roque Moreira. De Benício Bem terá o “esmalte velho”, canção que regravou este ano e é de autoria do Benício.

No repertório terá também “Mamãe coragem”, de Torquato Neto, artista que o acompanha desde o show “Anjo Torto”, além de canções como “Sem Amor”, que foi tema de novela, “Faxina Geral” e “Últimas palavras”, que é sucesso nas rádios do Rio de Janeiro.

A cantora que mora no Rio de Janeiro há mais de 20 anos diz que quer trazer para o palco a pluralidade, a força do coletivo, a arte e o entretenimento sem preconceito.

O Trio Zero Oito Meia é uma banda instrumental piauiense que se apresenta toda semana no Café Art Bar, na praça Pedro II. Patricia ressalta que é uma banda “altamente competente”.

“É um trio sensacional, com musicalidade incrível e que dar uma pegada sonora nas letras de minhas músicas”, ressaltou.

Palestra

Ainda no dia 20 pela manhã, Patrícia Mellodi participa do evento “De mulher para toda Mulher” promovido pelo portal Mulheres empreendedoras do Piauí, onde escreve uma coluna semanal. Será sua estreia como palestrante, e falará sobre superação, criação, e sobre a arte de equilibrar sua personalidade multifacetada: A mulher, a mãe, a cronista, a artista e muito mais.

SERVIÇO:
Teatro 4 de Setembro
Dia 20
Hora: 20h
Informações: 99974 1937 / 99413 8444.

Vendas de ingressos na bilheteria do Teatro e no site: www.osmosqueteiros.com.br


Da Redação
redacao@Cidadeverde.com

Imprimir