Cidadeverde.com

Série B: Sexta termina com empate em todos os jogos e rodada segue sem vitória

Imprimir

Os times que foram a campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira não estavam com o ataque inspirado. 

A bateria de três jogos começou às 19h15 e o primeiro gol foi sair apenas no último deles, por volta das 22h40, quando o América-MG marcou o primeiro gol do empate por 1 a 1 com o Goiás. Antes disso, Paraná, Paysandu, Vila Nova e Juventude passaram em branco.

Com isso, a segunda rodada segue sem ter nenhum time vitorioso, já que na terça-feira, na abertura da rodada, Brasil de Pelotas e Londrina empataram por 1 a 1 e o Ceará ficou no zero a zero com o Boa Esporte.

O América-MG chegou perto da vitória, mas sofreu o gole de empate do Goiás aos 38 minutos, em duelo no Independência. Com o 1 a 1 no placar, o Esmeraldino somou o primeiro ponto na competição, mesmo tendo um jogo a mais, e o Coelho chegou aos dois pontos.

No Durival Britto, o Paraná ficou no empate sem gols com o Paysandu e vai dormir na liderança, com cinco pontos. Isso porque tem um jogo a mais que os outros times, por ter jogado a quarta rodada antecipadamente, na última quarta-feira, e vencido o Goiás por 2 a 0. O time paraense está logo atrás, na vice-liderança, com quatro, mas ambos podem cair ao fim da rodada, no sábado.

Completam o G4 provisório outras duas equipes que não saíram do zero a zero. São elas Juventude e Vila Nova, que se enfrentaram no Serra Dourada. Ambos chegaram aos quatro pontos, mas o time gaúcho fica com a terceira colocação por ter feito mais gols (2 a 1), enquanto o Vila vem logo atrás em quarto.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais