Cidadeverde.com

PM identifica carro usado em assaltos no Dirceu e prende dupla suspeita

Imprimir


Foto: divulgação/PM.

A Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de praticar uma série de assaltos na região do Grande. Os crimes ficaram conhecidos porque os criminosos sempre agiam em veículo Renault Clio, cor prata. E foi justamente através do veículo que os policiais localizaram os suspeitos na noite desta segunda-feira (22).

"Os policiais avistaram um veículo suspeito de ser o Clio prata que há alguns dias estava sendo usado em assaltos em toda a região do Dirceu. As equipes foram até o local e encontraram um dos elementos na porta de casa", disse o major Wilton Sousa, comandante do 8º BPM.

Os suspeitos foram identificados como Lailson Bruno de Sousa Gravão e Antônio Gonzaga de Araújo Júnior. De acordo com o comandante, para tentar enganar a PM, os suspeitos trocaram as rodas do veículo e arrancaram o parachoque dianteiro. 

A estratégia não deu certo porque várias vítimas reconheram o veículo e também os suspeitos. Contudo, menos de três horas após a prisão, os suspeitos foram liberados pois já havia expirado o prazo de flagrante. 

"A gente fica triste, mas é o que diz a Justiça, a lei. A gente não pode fazer muita coisa. Estamos trabalhando para a sociedade e infelizmente a gente vê que nossa leis ainda deixam a desejar", lamenta o major Wilton Sousa.

 

Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais