Cidadeverde.com

Palmeiras sai do páreo e Flamengo fica perto de Éverton Ribeiro

Imprimir

O Flamengo não tem mais a concorrência do Palmeiras na luta por Éverton Ribeiro. E as conversas com o Al Ahli devem ser sacramentadas a qualquer momento para que o meia se torne reforço rubro-negro assim que a janela de transferências se abrir, em 20 de junho.

Flamengo e Al Ahli devem bater o martelo por 7 milhões de euros, referentes a 50% dos direitos econômicos. O Rubro-Negro ainda pode gastar aproximadamente R$ 2,5 milhões com a comissão ao empresário Robson Ferreira e cerca de R$ 800 mil mensais de salário.

O Flamengo queria pagar 5 milhões de euros parcelados para ter o jogador em janeiro. Em grave crise financeira, o Al Ahli exigia 10 milhões de euros e pagamento à vista.

Com a venda confirmada de Vinícius Júnior para o Real Madrid para julho de 2019, o Fla embolsará nos próximos dias 30 milhões de euros – os outros 15 milhões de euros serão pagos até a entrega do atacante. E parte dos 30 milhões ajudará na aquisição em definitivo de Éverton.

Diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano embarcou na noite desta terça-feira para Dubai, a fim de discutir os últimos detalhes da compra de Éverton Ribeiro.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais