Cidadeverde.com

No próximo sábado, passeio ciclístico pede paz no trânsito

Imprimir

Prefeitura de Teresina está garantindo apoio do passeio ciclístico “Somos da Paz 2017”, evento que vai acontecer neste sábado, às 16h, e faz parte da Caminhada da Fraternidade deste ano. A concentração será no estacionamento da Ponte Estaiada.

O apoio ao evento está sendo dado através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e da Strans (Superintendência Municipal de Trânsito).

“Nosso objetivo é fazer um evento grande e bonito como a Caminhada da Fraternidade.  Fazemos o chamamento das famílias nesse movimento tão importante para a nossa cidade. Podem ir pessoas de todas as idades. A Strans dará toda segurança para os participantes”, disse o secretário da Semel, Renato Berger.

Ele ressalta que todo domingo a prefeitura realiza um passeio ciclístico e os participantes estarão presentes neste sábado. “Cada um pode pegar sua bicicleta e participar”, afirmou Adriano Silva, coordenador jovem da Caminhada da Fraternidade.
 
 O percurso será de 12km, saindo da Ponte Estaiada, seguindo pela Avenida Cajuína, passando pela Ponte Wall Ferraz e  depois descendo pela Avenida  Higino Cunha. Depois, os ciclistas passarão pela Desembargador Pires de Castro, Alameda Parnaíba, Rua 1º de Maio, Avenida Petrônio Portela e volta para encerrar na avenida Raul Lopes. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (86) 3232-1132.


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais