Cidadeverde.com

Santos 0x1 Cruzeiro: banco faz diferença na Vila, e Raposa consegue mais uma vitória

Imprimir

O Cruzeiro conseguiu uma vitória espetacular neste domingo (28), ao bater o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Thiago Neves foi o autor do único gol da tarde.

Com o resultado, a equipe mineira chegou a 7 pontos e pulou para a terceira colocação na tabela. Em três partidas, o time comandado por Mano Menezes ainda não sabe o que é perder: foram duas vitórias e um empate. Já o Peixe somou a sua segunda derrota e tem apenas 3 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro não se abateu e levou perigo para o Santos. A partida seguiu equilibrada, mas no final do encontro o brilho individual de Ramón Ábila fez a diferença. O argentino fez linda jogada no lado direito da área adversária e tocou para Thiago Neves estufar as redes. Ambos os jogadores entraram no decorrer do encontro.

Terminada a partida, os torcedores santistas presentes à Vila Belmiro protestaram contra os seus jogadores. Na próxima rodada, o Santos faz o clássico contra o Corinthians [no próximo dia 3] e o Cruzeiro recebe a Chapecoense [dia 4].


Fonte: Goal

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais