Cidadeverde.com

Brasileirão: Corinthians vence Cruzeiro e lidera; Santos derrota Palmeiras

Imprimir

O Corinthians encontrou um adversário muito bem armado na noite desta quarta-feira, no estádio de Itaquera, correu riscos e precisou da bola parada para conseguir um gol e somar sua sexta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. 

Com um gol marcado por Balbuena após cobrança de escanteio, ainda no primeiro tempo, o Timão superou o Cruzeiro e manteve sua boa fase na temporada.

Com o resultado, o Alvinegro chega a 19 pontos conquistados nas sete primeiras rodadas da competição, mantendo sua invencibilidade e a liderança do Brasileiro. Foi também a sexta vitória consecutiva da equipe, três dentro e três fora dos seus domínios. 

A Raposa, por sua vez, estaciona nos dez pontos, podendo ser ultrapassado pelo Bahia e cair para a nona colocação.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o Coritiba, fora de casa, às 11h (de Brasília) do domingo, no estádio Couto Pereira. Já Mano Menezes e sua trupe foram agraciados com um dia a mais de descanso antes de receber o Grêmio no Mineirão, às 20h (de Brasília) da segunda-feira.

Goleiro do Santos tem dia de 'paredão' na Vila, e Peixe vence o Palmeiras

Santos e Palmeiras fizeram um jogo nesta quarta-feira (14 de junho) que vem resumindo a temporada dos dois clubes até o momento. 

Considerados como dois dos melhores times do país, os rivais até começaram o clássico bem, mas mostraram pouco futebol durante grande parte dos 90 minutos. Porém, Vanderlei e Kayke fizeram a diferença e tiraram a morosidade do confronto. 

Enquanto o goleiro brilhou mais uma vez e salvou o alvinegro, o atacante deixou marca novamente, a terceira vez em dois jogos, e decretou a vitória santista por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, o primeiro em clássicos no ano, o Peixe chegou aos 12 pontos e entrou no G6 da competição. O alviverde, por sua vez, estacionou nos 7 pontos e ocupa apenas a 15ª posição.

Na próxima rodada, a equipe comandada por Levir Culpi recebe a Ponte Preta, no sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu. O Verdão joga um dia depois, no domingo, contra o Bahia, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais