Cidadeverde.com

Globo muda código de conduta após caso envolvendo José Mayer

Imprimir

Fonte: TV Globo


Globo fez a mudança para evitar novos casos como o de José Mayer 


Após José Mayer ser acusado de assédio pela figurinista Su Tonani, em fevereiro deste ano, a Globo resolveu reelaborar o código de conduta da emissora.

 

Segundo o colunista Leo Dias, brincadeiras e apelidos depreciativos nos bastidores da emissora não serão mais tolerados.

 

Os funcionários, inclusive, poderão até ser demitidos caso chamem os colegas de trabalho de forma não consentida pelos profissionais.

 

Para quem não lembra, em texto publicado no jornal "Folha de S. Paulo", Su Tonani afirmou que José Mayer tocou suas partes íntimas e a chamou de "vaca" na frente de outros funcionários.


Segundo a moça, o artista teria começado a assediá-la oito meses antes, quando ela entrou para o time de produção da novela "A Lei do Amor". O famoso teria iniciado as investidas elogiando a beleza da jovem. Depois, sem ter êxito na conquista, teria começado a insultá-la.


"Trabalhar de segunda a sábado com José Mayer era rotineiro. E com ele vinham seus 'elogios'. Do 'como você se veste bem', logo eu estava ouvindo: 'Como a sua cintura é fina', 'Fico olhando a sua bundinha e imaginando o seu peitinho', 'Você nunca vai dar para mim?'", relatou Su.


A mulher ainda destacou que ameaçou ir ao departamento de recursos humanos do canal para denunciá-lo, mas o ator não teria parado com as investidas.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais