Cidadeverde.com

Simone e Simaria decidem não reforçar segurança após ataque

Imprimir

Fonte: Instagram


Assessoria de Simone & Simaria informou que ambas saíram machucadas do show 


Simone e Simaria não pretendem reformular o esquema de segurança de suas apresentações, após um homem invadir o show da dupla em Amargosa, na Bahia, no último domingo (25), e derrubar Simaria no chão.


"As duas têm dois seguranças nas laterais do palco, mas tudo aconteceu muito rápido. Não haverá nenhuma reformulação por causa disso", afirmou a assessoria das sertanejas ao "Extra".


Os representantes ainda revelaram que as morenas estão machucadas: "Simone ficou com um hematoma no braço. Já Simaria está com roxos e ralados nos joelhos. Mas elas não precisaram de atendimento médico e estão bem".


Para quem não sabe, uma pessoa invadiu o palco e avançou sobre Simaria. Simone, sem hesitar, bateu no agressor. "Na hora que vi o cara derrubar a minha irmã, meti a porrada mesmo. Quem tem irmão, sabe… Eu dou a vida pela minha irmã. Meu instinto falou mais forte", explicou a 'coleguinha' durante a apresentação. 


A morena ainda pediu para que os admiradores não façam loucuras, já que as duas procuram sempre dar atenção aos fãs. "Em uma situação dessa, você pode machucar para valer. É melhor ficar com cartaz, chora, grita… de alguma maneira vamos notar. Mas isso não é certo."

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais