Cidadeverde.com

Série D: Técnico Kobayashi intensifica preparação do Altos para início da segunda fase

Imprimir

Após o adiamento dos jogos de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Altos iniciou a semana de preparação para enfrentar o Santos do Amapá. 

Foto - Divulgação Altos

 Treinador do Jacaré, Paulinho Kobayashi afirma que os próximos dias serão de trabalho duro para o elenco. “O adiamento acabou sendo importante para dar um descanso ao grupo, que vinha de uma sequência intensa, desde o Campeonato Piauiense.

Agora é treinar forte, pois a partir de sábado todos os jogos serão decisivos, não permitindo margem de erro para quem quiser seguir na luta para subir de divisão”, declarou o ex-atacante.
 
ADVERSÁRIO CONHECIDO
 
Kobayashi comentou também sobre o fato de o Altos enfrentar o Santos, mesma equipe que integrou a chave do clube do Piauí na primeira fase da competição nacional.
 
“O lado bom é que nós conhecemos as principais características do time deles. O aspecto negativo é que eles também nos conhecem (risos). Por isso é que é ainda mais importantes estarmos bem preparados para esses dois jogos, que prometem ser bastante difíceis e equilibrados”, concluiu o comandante do Jacaré.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais