Cidadeverde.com

Goleiro Fernando Prass tem proposta de um grande clube do Brasil

Imprimir

Livre para assinar pré-contrato com qualquer clube desde o início do mês, Fernando Prass já tem uma oferta em mãos. Mas não é do Palmeiras. O interessado é um time grande do Brasil, que se dispõe a pagar um salário superior ao do goleiro no Palestra Itália.

Fernando Prass não respondeu à proposta. A vontade de encerrar a carreira no Verdão e a presença do time na Libertadores da América fazem com que o ídolo do torcedor aguarde uma posição do presidente Maurício Galiotte antes de se decidir.

“Vou jogar com certeza por mais três anos e o ideal era já ter meu futuro definido, até por causa da minha família”, explicou o goleiro, em entrevista ao BB Debate, da Espn Brasil, na semana passada. 

“Quando você é jovem, não se planeja tanto. Mas, agora é diferente. Tenho dois filhos, preciso ver escola, entre outras coisas”, acrescenta Prass, que completará 39 anos de idade neste domingo.

Apesar do risco de perder seu jogador mais antigo no clube, o Palmeiras ainda não tem uma conclusão sobre a prorrogação do vínculo. Foi por isso que Prass nem sequer foi consultado sobre o assunto por Alexandre Mattos, diretor-executivo alviverde.

“Se eu puder escolher, por mim ficarei no Palmeiras até o fim da carreira”, afirma o veterano, quando perguntado se jogaria em um rival. “Mas também não vou fazer média. Depende do Palmeiras. Vou me dedicar e desfrutar ao máximo nesses três anos que ainda restam na minha carreira”, conclui.

Fernando Prass chegou ao Palestra Itália em janeiro de 2013 e já soma 228 partidas. “Vim para o Palmeiras no pior momento do clube”, relembra, citando a participação na Série B. Com Prass no gol, o Verdão foi campeão da segunda divisão, da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão no ano passado.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais